O principal é sobre a vida, o amor e de como vemos o outro pela nossa imagem refletida.
quarta-feira, 19 de março de 2014
Prof. Hélio Couto: E Deus?
Prof. Hélio Couto: E Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário