O Amor e o Espelho

O principal é sobre a vida, o amor e de como vemos o outro pela nossa imagem refletida.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Postado por Sonia Borges às 9:49 AM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Fátima Vianna

  • Sonia Borges
  • Unknown

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2013 (12)
    • ▼  setembro (1)
      • Sem título
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2012 (1)
    • ►  dezembro (1)

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.